No dia 26 de fevereiro foi realizado nas dependências da IBE / FGV Campinas uma palestra com a temática Neuromarketing – MARKETING DO FUTURO.
Cerca de 300 lojistas puderam se atualizar na apalestra ministrada pelo especialista em Neuromarketing, Fernando Kimura, onde foi apresentado como o público alvo reage a diferentes estímulos de comunicação dentro e fora de algum estabelecimento. Além disso, também foi apontado a importância de fixar sua marca na mente do consumidor, criando sua própria identidade para se destacar ao meio de tantos concorrentes no mercado.
O encontro foi realizado pelo Sebrae Campinas, em parceria com o Sindilojas Campinas, ACI Campinas, Sindivarejista e Região e WSpot.
CONFIRA LOGO ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO:
[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]
[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]