Trata-se de um sistema em que as horas extras trabalhadas em determinado período são compensadas por dias de folga ou descanso.
É também um instrumento valioso que permite às empresas adequarem a jornada de trabalho às necessidades de produção e demanda de serviços.

CONFIRA ALGUNS DOS BENEFÍCIOS

– Redução de custos com o pagamento de hora extra para todos os funcionários;
– Flexibilidade para empresa e colaboradores
– Diminui o número de pagamentos indevidos

VEJA COMO ADERIR - Selecione sua cidade

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO REQUERIMENTO

Preencha, assine e envie o requerimento para o e-mail: gestao2@sindilojascampinas.com.br Aguarde retorno do termo de enquadramento e as demais orientações para finalização do processo.

Confira todas as condições para utilização do Banco de Horas estão descritas na cláusula 10 da Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022 – Sumaré / Hortolândia.

Faça sua solicitação diretamente ao Sindicato Laboral através do e-mail: gislene@secom.org.br

Faça sua solicitação diretamente ao Sindicato Laboral através do e-mail: contatos@sindcomerciarios.com.br