[layerslider_vc id=”8″]

SOLICITE O PROTOCOLO “TERMO DE ADESÃO”
PARA ABERTURA DA SUA LOJA NOS FERIADOS DE 2019 / 2020

Uma das principais conquistas do SINDILOJAS Campinas para o comércio de Campinas e Região é a possibilidade de abrir sua loja com funcionários nos feriados, conforme a convenção coletiva firmada entre o sindicato patronal e laboral. Em 2019 / 2020, o varejo poderá trabalhar com empregados em mais de 10 feriados, fazendo de cada data comemorativa uma oportunidade para o comércio. Para isso, é necessário solicitar o Protocolo “Termo de Enquadramento” para cada feriado que irá trabalhar.

Para garantir a abertura nos feriados, o lojista precisar obedecer todas as cláusulas da CCT 2019/2021. Também pedir o “Termo de Enquadramento”, documento esse que permitirá a abertura das lojas com empregados em todos os feriados deste ano, exceto nos feriados de 25 de dezembro (Natal) e no dia 1° de Janeiro (confraternização-universal).

ABERTURA NO DIA 1° DE MAIO DE 2020

Para o feriado do dia 1º de maio (Dia do Trabalho) de 2020, o lojista deverá solicitar via requerimento, permissão para abertura da loja na data.

PASSO A PASSO

Clique no botão abaixo e faça o download do requerimento.

Preencha todos os dados da empresa e assine o documento no campo indicado.
ATENÇÃO – apenas 1 CNPJ por requerimento

Digitalize o documento e encaminhe para os e-mails:
FERIADO@COMERCIARIOSCAMPINAS.ORG.BR
Cópia para: GESTAO2@SINDILOJASCAMPINAS.COM.BR

Aguarde o retorno do Sindicato Laboral, COMERCIÁRIOS CAMPINAS, com o agendamento para realização da assembleia no local da empresa.

Após a realização da assembleia e aprovação do pedido, a empresa estará apta para realizar a abertura no dia 1° de Maio de 2020.
*Caso a assembleia não seja realizada até 31/03/2020, as empresas que efetivaram o protocolo dentro do prazo estarão autorizadas a realizar a abertura.

DATA LIMITE PARA ENVIO DO REQUERIMENTO – 22/11/2019

PARA SOLICITAR OS TERMOS DE ADESÃO,
BAIXE NOSSO APLICATIVO OU ACESSE O SITE:

WWW.SINDIBRASIL.COM.BR

DISPONÍVEL NAS LOJAS

Calendário 2020

Abertura nos feriados, conforme estabelecido na “Convenção Coletiva de Trabalho” 2019 / 2021, cláusula 52, onde dispõe sobre as MULTAS pelo descumprimento da Convenção.