Bradesco Empresas – Encontro Empresarial contou com o apoio do SINDILOJAS

No dia 26 de Setembro, o Sindilojas Campinas participou de mais um encontro empresarial junto ao Bradesco Empresas. Desta vez, o encontro foi realizado na Expo Dom Pedro, no Shopping Dom Pedro em Campinas.

O Encontro reuniu cerca de 1000 lojistas dos mais diversos ramos, entre eles, os lojistas representados pelo Sindilojas Campinas e Região.
O Sindilojas participou como apoiador deste encontro, promovendo mais um evento aos seus lojistas.

O Encontro foi marcado pela presença dos palestrantes: Robson Pereira, Edil Camalionte e Erik Penna.
O bate papo envolveu  a situação econômica e política do país, além de ser abordado diversos assuntos voltados para gestão empresarial, gestão e motivação de equipes.

Esperamos que este evento tenha sido de grande proveito aos nossos lojistas e que os conceitos apresentados sejam aplicados em seus negócios, visando o crescimento e a adaptação às mudanças ocorridas no mercado.

[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]