Sem categoria

CCT Indaiatuba – Confira as cláusulas adesivas da Convenção Coletiva de Trabalho

A Convenção Coletiva de trabalho 2022/2023 válida para a cidade de Indaiatuba foi assinada em 28 de Setembro de 2022 e terá validade entre 01/09/2022 e 31/08/2023.

Confira logo abaixo todas as cláusulas adesivas e veja como solicitar a adesão para utilizar benefícios que a CCT oferece a você lojista!

REPIS

QUER ECONOMIA NA FOLHA DE PAGAMENTO DA SUA EMPRESA?

FAÇA SUA ADESÃO AO REPIS!

O REPIS – Regime Especial de Piso Salarial – é um benefício oferecido às empresas com porte ME e EPP.

As empresas que aderem ao programa podem utilizar pisos salariais diferenciados pagos aos seus funcionários, inferiores àqueles praticados pelas demais empresas.

JORNADA DE TRABALHO DIFERENCIADA

As jornadas especiais de trabalho possibilitam maior flexibilidade na hora de organizar as escalas de trabalho da sua empresa.

Tenha maior controle e autonomia para organizar o ritmo de trabalho da sua loja.

CONFIRA AS OPÇÕES DE JORNADAS DISPONÍVEIS PARA ADESÃO

ADESÃO AOS FERIADOS

Para utilizar o trabalho de seus funcionários em feriados é OBRIGATÓRIO POSSUIR O TERMO DE ADESÃO.

REGULARIZE SUA ADESÃO E EVITE SANÇÕES