É HOJE! Assista ao Webinário “NRF 2022: Insights e tendências para o varejo” – FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A FECOMERCIO SP realizará hoje (3/2), às 17 horas, em ambiente virtual, o webinário NRF 2022: Insights e tendências para o varejo”.

Na oportunidade, a Senhora Kelly Carvalho, prestadora de serviços na qualidade de Assessora Econômica desta Entidade, e os Senhores Bruno Busquet, Presidente do POPAI Brasil, e Pablo Canano, Diretor de Negócios da Driven, apresentarão os principais temas tratados no evento “NRF 2022 – Retail’s Big Show”, ocorrido em Nova York, para discutir as tendências e as inovações do varejo, como o e-commerce e os desdobramentos da transformação digital, e outros assuntos relacionados ao segmento.

Ressaltamos ser necessária a inscrição prévia no evento, que deve ser efetivada por meio do preenchimento do formulário disponibilizado no endereço eletrônico https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZElcO-hqzoqGtYHXWcqFTkcoRAoDSLtFOEi, link que também possibilitará aos inscritos o acesso ao encontro.