Encontro Empresarial – Sindilojas e Bradesco Empresas e Negócios 2018

Realizado no dia 18 de setembro de 2018 nas dependências do Royal Palm Hall em Campinas/SP, o evento, tendo o Sindilojas Campinas e região como parceiro, reuniu mais de 500 empresários em busca novos olhares para o empreendedorismo.

Com a presença dos palestrantes Ellen Steter e Erik Penna, foi possível ter uma visão diferente para o mercado, analisando o cenário econômico atual e observando seus desafios e oportunidades. Foram apresentadas formas para impulsionar empresas em meio a este cenário, indicando meios e boas práticas para se obter um bom resultado para o negócio dos empresários ali presentes.

O evento foi um sucesso, trazendo novos horizontes e perspectiva de crescimento para os lojistas do Sindilojas.