Home, Novidades

Negociações Coletivas 24/25: Confira as Propostas dos Sindicatos dos Empregados

Empresários do varejo, nesta página você encontrará as pautas das Negociações Coletivas atuais enviadas pelos sindicatos dos empregados. As Assembleias Gerais 2024/2025 ocorreram durante o segundo semestre de 2024. Informaremos sobre novas Assembleias assim que forem programadas.

As Propostas

É importante destacar que, à medida que recebemos os documentos com as reivindicações dos sindicatos dos empregadores, eles serão disponibilizados aqui para que você possa acompanhar as solicitações das entidades.

Familiarizar-se com este documento é essencial para estar a par dos tópicos que serão discutidos durante as Assembleias.

Vale ressaltar que é nas Assembleias Gerais Extraordinárias que ocorrem as deliberações das Negociações Coletivas. Nessas assembleias, os lojistas do varejo decidem quais propostas, incluindo reajuste salarial e outros benefícios, serão apresentadas aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio.