Nota de Falecimento – Presidente Carlos Gobbo

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, na data de hoje (01/02) do Senhor CARLOS GOBBO, 91 anos, Presidente do SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMÉRCIO DE CAMPINAS E REGIÃO.

O Senhor Carlos Gobbo deixa a esposa, Senhora Nilsa Nathalina Goulart Gobbo, três filhos, Carlos Alberto, Carlos Augusto e Carlos Eduardo e dois netos.

Carlos Gobbo iniciou seu trajeto dentro do Sindilojas Campinas em 1979 como secretário e no ano de 1992 assumiu a presidência do Sindicato.  Carlos foi um homem de muita importância e voz ativa no comércio de Campinas e região. Ele dedicou grande parte de sua vida como defensor do comércio, sempre atuante nas entidades de classe, na CDL, Sindilojas e na ACIC.

Agradecemos por toda contribuição prestada para o crescimento de nossos lojistas.

A perda do empresário que sempre trabalhou pela economia é irreparável. Sua trajetória no meio empresarial fica como exemplo de dedicação e empenho.