Sindilojas acompanha Inauguração da agência 4434 da Cooperativa Sicoob em Campinas – CONFIRA

E neste dia 18/08/2021, foi um marco na história de 38 anos do Sicoob 4434.

A inauguração da agência em Campinas SP, na Av. José de Souza Campos, 877 no bairro do cambuí.

Com a presença do Diretor Presidente Sr. Walter Francisco Orloski, Diretor Administrativo Sr. José Antônio Fragali, Diretor Operacional Sr. Sidnei Oltreane e do Presidente do Conselho de Administração Sr. Mario Thuyosi Hokama do Sicoob 4434. Também do Diretor Presidente da Central Cecresp o Cel. Roberval Ferreira França e do Vice Presidente do Conselho de Administração da Central Cecresp o Dr. Carlos Augusto de Macedo Chiaraba.

E das autoridades municipais; Sra. Adriana Florsi, da secretaria de desenvolvimento econômico e presidente da Associação Comercial de Campinas, do Sr. André Von Zuben, da secretaria de gestão e controle e do Sr. Gustavo di Tella Ferreira, da secretaria de trabalho e renda.
Juntamente com os líderes sindicais, a Presidente do Sindivarejista, Sra. Sanae Murayama Saito, o Presidente do Sindilojistas, Sr. Carlos Augusto Gobbo e o Presidente da ABSB – Associação Brasileira dos Salões de Beleza, Sr. José Augusto Ribeiro do Nascimento Santos.

Além de colaboradores, cooperados e empresários da cidade.

“Chegamos a cidade de Campinas graças a participação de todos os associados, diretores, conselheiros e colaboradores do Sicoob 4434, pois eles acreditaram na força do cooperativismo e não mediram esforços, para inaugurarmos uma agência moderna em uma das regiões mais nobres da cidade” comenta Luiz Mathias gerente geral da agência de Campinas.

O Sicoob está em cerca de 2000 municípios do Brasil e em 304 como única instituição financeira. Sendo a segunda maior rede de agências do país entre todas as instituições em atividade, com cerca de 3.900 pontos de atendimento.

Sicoob 4434 – Campinas
Fone: 19 – 3113-2200