Sindilojas promove palestra gratuita – Leis trabalhistas: Entenda e saiba como agir e proteger o seu negócio com o Juiz do trabalho, Marlos Melek

O Sindilojas Campinas e Região, em parceria com o Sindivarejista, trarão o Juiz Federal do trabalho, Marlos Melek, em um evento totalmente gratuito para que os Comerciantes de Campinas e região possam receber orientações e tirar suas dúvidas relacionadas as leis trabalhistas.

O Evento ocorrerá de forma híbrida, ou seja, há possibilidade de participar de forma presencial ou online através da plataforma Zoom.

O bate-papo com o Juiz Marlos Melek está marcado para o dia 13 de Abril às 19h30 no Auditório da Unità Faculdade (Colégio Progresso).

Essa é a hora de tirar todas suas dúvidas sobre leis que impactam o dia a dia da sua empresa, além de receber dicas e ficar sabendo sobre as recentes decisões do Superior Tribunal Federal no campo trabalhista.

FAÇA SUA INCRIÇÃO – CLIQUE AQUI

Sobre o evento:

Data: 13/04/2022
Local: Auditório da Unità Faculdade (Colégio Progresso)
Endereço: Av. Júlio de Mesquita, n° 840 – Cambuí | Campinas / SP

Sobre o Juiz Marlos Melek:

Marlos Melek Iniciou sua caminhada trabalhando com carteira assinada, foi empresário, empregando direta e indiretamente mais de 2 mil pessoas. Hoje é Juiz Federal do Trabalho. Foi membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista.

Catarinense de nascimento, Melek é autor do livro “Trabalhista! E Agora? Onde as Empresas mais erram”, onde o autor traduz o Direito do Trabalho utilizando modelos e exemplos do dia a dia, sem citar sequer uma lei, artigo ou súmula: sem “juridiquês”. Também é de autoria dele o livro “Trabalhista! O que mudou? – Reforma Trabalhista”, que aborda as mais de 200 mudanças da legislação trabalhista, com indicações para aplicações práticas no dia a dia.

Transforme dúvidas em diferenciais competitivos.

Marlos Melek seleciona os principais pontos da nova lei e demonstra, na prática, com modelos e exemplos do dia a dia, o que já pode ser aplicado e como obter diferenciais competitivos utilizando corretamente a nova lei trabalhista.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do telefone: (19) 3236-1817 ou através do e-mail: gestao2@sindilojascampinas.com.br