Novidades

SindiNotícias | Convite para reunião – Assembleia em continuidade (Sumaré e Hortolândia)

Prezados Senhores,

O Sindilojas Campinas, dando continuidade à assembleia realizada em 17/07/2023, convida as empresas representadas nos municípios de Sumaré e Hortolândia para, no dia 26/03/2024, às 13:30h, participarem, via plataforma Zoom, de discussão e deliberação sobre os termos da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 ainda não firmada com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Sumaré e Hortolândia.

Carlos Augusto Gobbo

COMO PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA

Para realizar sua inscrição, envie as informações abaixo para o e-mail: gestao2@sindilojascampinas.com.br

➡ CNPJ
➡ Razão Social
➡ Nome do participante
➡ Cargo
➡ E-mail

⚠ Os interessados em participar da assembleia deverão realizar previamente sua inscrição até o dia 25/03/2024 às 10:00h.

Após a validação do cadastro, oportunamente estaremos encaminhado o link de acesso à reunião no e-mail indicado.