Novidades

COMUNICADO – Ainda não foi assinado o aditivo para a convenção coletiva 2019/2021

Campinas, 04 de janeiro de 2021.

Prezados Lojistas,

O Presidente do SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMERCIO DE CAMPINAS E REGIÃO – SINDILOJAS, informa que NÃO assinou nenhum aditivo as Convenções Coletivas de Trabalho 2019/2021 com os sindicatos profissionais do comércio para as cidades de CAMPINAS, VALINHOS, SUMARÉ e HORTOLÃNDIA.

Sendo assim, destacamos que as cláusulas sociais que constam na CCT 2019/2021 estão em vigência até dia 31/08/2021, e que apenas as cláusulas econômicas estão sendo negociadas, porém ainda NÃO assinadas.

Para as cidades de INDAIATUBA e JAGUARIÚNA, informamos também que ainda NÃO foram assinadas as Convenções Coletivas de Trabalho 2020/2021 com os sindicatos profissionais do comércio.

O Sindilojas ressalta que, diante do atual cenário econômico, busca a melhor negociação que estabeleça um equilíbrio que possa ser cumprido na integralidade por todos, empregado e empregador.

Para acompanhar as notícias sobre as negociações coletivas acesse nosso site: www.sindilojascampinas.com.br

Sem mais,

SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMÉRCIO DE CAMPINAS E REGIÃO

Carlos Gobbo