Negociações coletivas 2020/2021 – Assembleia Geral Virtual

CCT 2020/2021 INDATUBA DISPONÍVEL

ATENÇÃO – Assembleia geral extraordinária virtual DIA 22/12/2020 às 16h – CANCELADA

Assim que possível estaremos comunicando um nova data para realização da assembleia geral.

DEMAIS REUNIÕES

Sindilojas Campinas e Região convocou no dia 21/08/2020 todos os integrantes da categoria econômica dos lojistas no comércio dos municípios de Campinas, Valinhos, Indaiatuba, Hortolândia, Sumaré e Jaguariúna para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que foi realizada pelo meio online, através da plataforma Zoom.

Foi de extrema importância esta assembleia, pois foi a partir desta reunião que as empresas decidiram quais propostas, englobando reajuste salarial e outros benefícios, serão apresentadas aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio.

PAUTA TRATADA NA REUNIÃO

1) Negociação Coletiva com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários em toda base representada por este sindicato na respectiva data-base;

2) Negociação Coletiva com as entidades representativas das categorias profissionais diferenciadas, em toda base representada por este Sindicato nas respectivas datas-bases;

3) Negociação Coletiva com a entidade representativa da categoria profissional dos empregados em entidades sindicais do comércio;

4) Outorga de poderes à Diretoria para negociar junto às entidades representativas das respectivas categorias profissionais, em conformidade com o que vier a ser aprovado pela Assembleia;

É muito importante conhecer as propostas fornecidas pelos Sindicatos Laborais, é a partir delas que são discutidos e negociados aumentos salariais , benefícios aos funcionários, entre outros pontos pertinentes ao empresário.

CONFIRA ABAIXO AS PAUTAS DE REIVINDICAÇÕES JÁ ENVIADAS PELOS SINDICATOS LABORAIS:

SECOM | Indaiatuba – Clique aqui e confira

SINCOMERCIÁRIOS | Sumaré e Hortolândia – Clique aqui e confira