Negociações Coletivas 2021/2022: Pauta sindicatos dos empregados

O Sindilojas Campinas informa aos lojistas que já possui acesso as pautas dos sindicatos dos empregados conforme lista abaixo. A pauta é o documento que apresenta as reivindicações dos sindicatos laborais. Elas estarão disponíveis para consulta e para ciência das reinvindicações.

É de extrema importância ter conhecimento sobre as reinvindicações que serão debatidas em assembleia.

São nas Assembleias Gerais Extraordinárias onde acorrem as deliberações das Negociações Coletivas. É onde as empresas  decidem quais propostas serão apresentadas aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio.

As propostas englobam: reajuste salarial e outros benefícios

CONFIRA AS PAUTAS JÁ APRESENTADAS:

INDAIATUBA – CLIQUE AQUI

CAMPINAS / VALINHOS – CLIQUE AQUI

SUMARÉ / HORTOLÂNDIA – Aguardando

JAGUARIÚNA – Aguardando

AS ASSEMBLEIAS

Para todas as Assembleias são convocados lojistas representados das cidades de Campinas, Valinhos, Hortolândia, Sumaré, Indaiatuba e Jaguariúna.

As assembleias agendadas serão divulgadas através de nossos canais de comunicação.
Mantenha seu cadastro sempre atualizado para que receba nossos comunicados.