Sindilojas convoca para Assembleia Geral Virtual dia 16 de julho

O Sindilojas Campinas e Região convoca todos os lojistas no comércio dos municípios de Campinas, Valinhos, Indaiatuba, Hortolândia, Sumaré e Jaguariúna para participarem da discussão sobre as pautas, em assembleia geral que será realizada no dia 16/07/2021 às 09h30 com segunda chamada às 10h.

Devido a pandemia do covid-19 a reunião ocorrerá de forma virtual. O encontro é referente as Negociações Coletivas 2021/2022.

COMO PARTICIPAR

Os interessados em participar deverão realizar o cadastro com antecedência de 3 (três) dias da sua realização, devendo ser encaminhado: Nome do participante, cargo e CNPJ da empresa diretamente através do e-mail:

secretaria@sindilojascampinas.com.br

Após a validação do cadastro realizado, será oportunamente encaminhado o link de acesso para a reunião nos e-mails indicados nos cadastros aprovados.

ATENÇÃO: caso o empresário não possa participar da Assembleia, ele poderá ser representado por um preposto, desde que apresente a Carta de Credenciamento com o devido preenchimento e cópia do contrato social da empresa.

CARTA DE CREDENCIAMENTO – Clique aqui e faça o download

Será discutido:

1) Análise e discussão das contra pautas enviadas pelos sindicatos dos empregados

2) Outros assuntos.